INS Brasil apoia I Simpósio Internacional de Terapia Infusional do hospital Israelita Albert Einstein

De 12 a 14 de Julho de 2012 foi realizado o I Simpósio Internacional de Terapia Infusional do Hospital Israelita Albert Einstein. A iniciativa foi apoiada pela INS Brasil e contou com a participação de palestrantes nacionais e internacionais. A Presidente da INS Brasil Sra. Rita T. V. Polastrini ministrou uma palestra sobre Avaliação e Indicação dos Dispositivos para a Terapia Infusional. Veja imagens do evento na galeria de fotos.


IV Simpósio de Terapia Intravenosa INS Brasil

Nos dias 19 e 20 de Agosto de 2011 aconteceu no Centro de Convenções Frei Caneca o IV Simpósio de Terapia Intravenosa da INS Brasil. Foram dois dias inteiros dedicados apresentações, discussões e trocas de experiências na área de Terapia Infusional. O evento contou com a Participação de 400 profissionais de todo o Brasil, mais de 60 trabalhos científicos foram apresentados e após avaliação de uma comissão julgadora houve a premiação dos três melhores. Além disso, ocorreu no espaço de expositores o lançamento de dois livros de referência na área de Terapia Infusional são eles: Medicamentos Intravenosos - tradução e revisão coordenada pela Enfermeira Silvia Regina Secoli e Terapia Intravenosa e Infusões - trabalho coordenado pelas Enfermeiras Mavilde da Luz Gonçalves Pedreira e Maria de Jesus Castro Souza Harada. Veja imagens do evento na galeria de fotos.


No dia 30 de maio de 2009, a INS Brasil participou da primeira reunião da nova diretoria da ABESE - Academia Brasileira de Especialistas em Enfermagem, que tem como presidente o Sr. B. Cézar da Silva, - na sede do COREN-SP. O objetivo do encontro foi reunir sociedades de especialistas em Enfermagem para que possam apresentar suas histórias e trabalhos. Além da presidente da INS Brasil, Sra Rita T. V. Polastrini, estiveram presentes representantes de 18 sociedades de diversos estados. Outras reuniões acontecerão com a finalidade de consolidar parceria da ABESE com as sociedades, divulgação de eventos, entre outros. Veja imagens do encontro na galeria de fotos.
Copyright © 2009 INS | Todos os direitos reservados
by